2º SEMINÁRIO DE ANÁLISE CONJUNTURAL DO SETOR DA CONSTRUÇÃO E DO MOBILIÁRIO DO ESTADO DO PARANÁ

23/02/2013 12:28

 

 

 

 

IMG 2865

Reinaldim Barboza, Geraldo Ramthun e Denilson Pestana 

 

A FETRACONSPAR -  Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário do Estado do Paraná, presidida pelo companheiro GERALDO RAMTHUN, realiza no dia 22 de Fevereiro de 2013,  no Condor Hotel, localizado na  Av. Sete de Setembro, nº. 1866, Bairro: Centro, Curitiba/PR , o  2º SEMINÁRIO DE ANÁLISE CONJUNTURAL DO SETOR DA CONSTRUÇÃO E DO MOBILIÁRIO DO ESTADO DO PARANÁ.

 

Este evento conta com aproximadamente 40 participantes e visa, através de palestras, a apresentar um panorama econômico do setor da Construção e do Mobiliário no estado do Paraná, com apresentação de dados e projeções da economia, do emprego, da produção e das exportações.

 

IMG 2884

Sandro Silva (DIEESE/PR)

 

O Palestrante que apresentará parte dos dados é o Sr. SANDRO SILVA, Supervisor Técnico do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese/PR); Seguido da apresentação de Planilhas pelo Sr. CLAUDEMIR ANDRADE, Colaborador da FETRACONSPAR.

 

 

IMG 2925

Claudemir Andrade (FETRACONSPAR)

 

Ainda na ocasião foi apresentado aos companheiros o novo Funcionario da FETRACONSPAR, Sr. Alceu, Técnico de Segurança do Trabalho, que fará parte do CPR (Comitê Permanente Regional - PR) que atualmente tem como representantes da FETRACONSPAR na Bancada dos Trabalhadores os Senhores: Jorge Moraes, Anacir Antonio de Andrade, Raul Pereira, José Aparecido Martins, Marcos Antonio Beraldo, Climar ribas dos Santos, Leandro de Freitas e Carlos Roberto da Cunha.

 

 

IMG 2917

 Geraldo Ramthun, Carlos Roberto da Cunha, Alceu,  Anacir Antonio de Andrade, Jorge Moraes,
 Marcos Antonio BeraldoClimar Ribas dos Santos, Raul Pereira e Leandro de Freitas.

 

https://www.ncst.org.br/news/rss.php?category=2&number=10

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!