Convocação: Dia 28 de Abril Vamos Parar o Brasil! GREVE GERAL

24/04/2017 08:55

 

COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS,

 

Convocamos todos os trabalhadores para uma manifestação pacífica, com concentração na praça Santos Dumont em Umuarama, no próximo dia 28 de abril, mostrando toda a nossa força contra esses absurdos propostos pelo atual governo - com cartazes, faixas e manifestações que chamem a atenção da população brasileira para a tentativa de desmonte das leis trabalhistas brasileiras. Nosso movimento não tem uma cor, ele é a imagem do nosso Brasil.

Nosso grito é de quem não compactua com essas medidas, por entender que elas poderão precarizar os direitos do trabalhador (a). Nossa posição é clara: somente com investimento, qualificação e valorização do trabalho voltaremos ao crescimento da economia, com leis que protejam a integridade do trabalhador (a), principal patrimônio brasileiro.

 

Continuaremos lutando para que os projetos que flexibilizem a relação capital e trabalho sejam combatidos e extintos, e que a Consolidação das Leis Trabalhistas, direito adquirido após anos de lutas da classe trabalhadora, movimentos sindicais e sociais, seja fortalecida e prevaleça sobre quaisquer circunstâncias.

 

POR NENHUM DIREITO A MENOS!

 

MARCOS ANTONIO BERALDO

PRESIDENTE - SINTRICOMU


 

https://www.ncst.org.br/news/rss.php?category=2&number=10

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!