NOVOS CONVÊNIOS

21/08/2014 09:46

 

DESCONTO DE 10% AOS ASSOCIADOS, ENTREGA EM TODOS OS BAIRROS DE UMUARAMA

 
 

CAMPANHA DA INFLUENZA H1N1( gripe suína, gripe aviária, influenza A) DO ANO DE 2.014 NO LABORATÓRIO REUNIDOS DE UMUARAMA

Os vírus da influenza causam doença respiratória aguda, denominada influenza ou gripe, caracterizada clinicamente por febre alta, calafrios, dor de cabeça, mal estar, mialgia e tosse seca. Conjuntivite, dor abdominal, náusea e vômitos são freqüentes. O mal estar geral pode persistir por vários dias e até mesmo semanas. Pode ocorrer dores musculares e dificuldade de andar. 

Algumas das complicações que podem ocorrer são: a pneumonia, viral ou bacteriana, e algumas síndromes. São também especialmente vulneráveis às complicações as pessoas imunocomprometidas, tais como os receptores de transplantes, os recém nascidos internados em UTIs e os pacientes portadores do HIV/AIDS.

As vacinas são trivalentes, ou seja, imunizam contra três tipos de vírus diferentes. A composição da vacina é recomendada anualmente pela OMS, com base nas informações recebidas de todo o mundo sobre a prevalência das cepas circulantes. Dessa forma, a cada ano a vacina da gripe muda, para proteger contra os tipos mais comuns de vírus da gripe naquela época. A vacina da campanha de 2014 no Brasil previne contra os vírus da gripe H1N1 (gripe suína), gripe H3N2 e influenza B.

QUEM PODE TOMAR A VACINA?

Podem tomar a vacina da gripe as crianças de 6 meses acima, adolescente, jovens, adultos e idosos.

GRÁVIDA PODE TOMAR A VACINA?

No caso de gestantes, é feita essa vacinação para prevenção, portanto ela não só é permitida como é administrada durante a gravidez.

EXISTE ALGUMA CONTRAINDICAÇÃO PARA ESTA VACINA?

A única observação é que as pessoas alérgicas a proteína do ovo, recomenda-se não utilizar a vacina, justamente pelo processo de fabricação da vacina a qual é cultivada na proteína do ovo.

 

O VALOR PRATICADO DA REFERIDA VACINA É DE 70,00 REAIS, PORÉM ESTAMOS REALIZANDO CAMPANHA EM PARCERIA COM O SINDICATO, ONDE AS PESSOAS QUE NECESSITEM VACINAR-SE DIRIJAM-SE AO LABORATÓRIO REUNIDOS DE UMUARAMA MUNIDOS DE DOCUMENTOS E REQUISIÇÃO DO SINDICATO PARA OBTEREM A VACINA NO VALOR DE 30,00 REAIS. APROVEITEM! É MAIS QUE PREVENÇÃO, É A SUA PROTEÇÃO! VACINE-SE!

*ESTE VALOR APLICA-SE EXCLUSIVAMENTE PARA A VACINA INFLUENZA TRIVALENTE NA CAMPANHA DE 2014.

 
 
 
 
 
https://www.ncst.org.br/news/rss.php?category=2&number=10