Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção e do Mobiliário inaugura nova sede

08/02/2012 07:26

Umuarama Ilustrado - 08/02/2012

 

Umuarama - Após 27 anos de lutas o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil inaugura, hoje, sua nova sede. Com área de construção de 150 metros o prédio do sindicato foi todo reformulado. A inauguração será as 19h, na rua Japurá com a presença de várias autoridades e representantes da construção civil.
Segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil, Marcos Antonio Beraldo, o novo prédio foi idealizado para atender os trabalhadores com todo conforto e qualidade, visando os atendimentos sociais e jurídicos. “O prédio novo conta com consultório médico, consultório para dentista, corte de cabelo e salas para atendimento jurídico. Essa é mais uma consquita para os trabalhadores da Construção Civil”, informou.
O prédio foi construído com design moderno e é um momento importante para classe, pois há anos esperavam por essa conquista. “Estamos lutando pelos direitos dos trabalhadores. A cada ano vamos melhorar nosso atendimento com novidade e tecnologias para os sindicalizados”, ressaltou o presidente e também lembrou do espaço campestre que os afiliados podem utilizar em suas férias.
 


 

 

Umuara Ilustrado - 08/02/2012

https://www.ncst.org.br/news/rss.php?category=2&number=10

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!