SINTRICOMU PARTICIPA DA I CONFERÊNCIA PARANAENSE DO TRABALHO DECENTE REALIZADA EM CURITIBA

28/11/2011 13:20

O SINTRICOMU, representado pelos diretores MARCOS ANTONIO BERALDO (presidente) e VANTEIR WAGNER PEDRO (secretário de finanças) participou nos dias (25 e 26/11/2011) da  I Conferência Paranaense do Trabalho Decente em Curitiba, Conferência que visa reunir instituições governamentais e representantes dos trabalhadores e dos empregadores. Entre os objetivos da conferência está o fortalecimento das discussões e a promoção do trabalho decente, que é aquele adequadamente remunerado, exercido em condições de liberdade, equidade e segurança. 

Na programação da conferência está a elaboração da Agenda do Trabalho Decente do Paraná, de acordo com o compromisso assumido com a Organização Internacional do Trabalho (OIT). O Paraná é o primeiro estado a se tornar signatário da agenda. 

O evento é uma realização da Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, em parceria com o Grupo Executivo do Trabalho Decente e a Superintendência Regional do Ministério do Trabalho e Emprego. Já foram realizadas seis conferências regionais no Paraná, nas cidades de Pato Branco, Cascavel, Maringá, Londrina, Curitiba e Ponta Grossa. Cerca de duas mil pessoas participaram dos eventos, que serviram como preparação para a I Conferência Paranaense do Trabalho Decente. 

Dia: 25/11/11 - sexta-feira 

Horário: das 17h às 21 horas 

Local: Urca União Recreativa Cultural Ahú. Rua Albano Reis, 170, Ahu. 

Dia: 26/11/11 - sábado 

Horário: das 8h às 15h30 

Local: Expo Unimed, na Universidade Positivo. Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza 5300, Campo Comprido

https://www.ncst.org.br/news/rss.php?category=2&number=10

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!