Um Projeto de Lei vai impor perdas salariais para os trabalhadores!

04/07/2013 13:31

Um grande crime contra os direitos dos trabalhadores do Brasil está em andamento no Congresso Nacional. Um PL (Projeto de Lei) apresentado pelo governo FHC, assumido pelo deputado-empresário Sandro Mabel (PMDB-GO), em tramitação com o número PL 4.330/2004, será votado no próximo dia 9 de julho de 2013, na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara dos Deputados, em Brasília.

Esse Projeto de Lei permite que o seu trabalho seja realizado por outros trabalhadores (de empresas terceirizadas) com salários e benefícios menores. Resultado: ou você aceita receber menos ou vai ficar desempregado. Você vai concordar com esse Projeto de Lei?

 

Além disto, esse Projeto de Lei pode significar o fim de garantias trabalhistas conquistadas com muita luta ao longo de muitas décadas, como FGTS, 13º salário e férias, e também o fim do concurso público. Portanto, rejeitar esse projeto é essencial para a defesa dos empregos e salários dos trabalhadores brasileiros.

 

Você pode contribuir com as mobilizações contra esse Projeto de Lei. Envie mensagens para o deputado Arthur Maia, relator do projeto, e para os deputados que representam nossa região no Congresso e peça para eles votarem contra o PL 4330:

 

- dep.arthuroliveiramaia@camara.leg.br

- dep.osmarserraglio@camara.leg.br

- dep.zecadirceu@camara.leg.br

 

 

 

https://www.ncst.org.br/news/rss.php?category=2&number=10