Autorização para a diretoria do sindicato encaminhar as pautas de reivindicações e propostas apresentadas

 

PAUTAS DE REIVINDICAÇÕES

Estamos começando a Campanha Salarial de 2020/2021 com as categorias com data base em JUNHO e devido a pandemia do COVID-19, com a finalidade de prevenir a transmissão do novo corona vírus e buscarmos atenuar a disseminação da doença e seguindo as diretrizes do governo Municipal, Estadual e Federal,  decidimos realizar todas as assembleias da Campanha Salarial na plataforma online, buscando assim, aumentar o alcance de toda a categoria e tornar possível a participação de todos.

 

O sistema ficará disponível  24 horas por dia e poderá ser acessado usando um computador, notebook, smartphone ou tablet, conectados à internet.

 

O sistema será aberto ate o dia 08 de Abril de 2020, para que os trabalhadores acrescentem suas propostas e/ou modificações à Pauta Modelo apresentada pelo sindicato. Para tanto, será aberto um campo de observação, onde o trabalhador poderá registrar suas propostas, e estas, posteriormente, serão convertidas em ponto de pauta, após análise de viabilidade da direção do sindicato.

 

Para participar, o trabalhador deve preencher todos os dados do formulário de inscrição, ressaltamos que esses dados são extremamente sigilosos e não serão divulgados.

Ao final do processo, a pauta será encaminhada a FETRACONSPAR para a sistematização, com os demais sindicatos da categoria do Estado do Paraná  e após enviado aos sindicatos patronais com o objetivo de abrirmos o processo de negociações.

Caso tenham algumas dúvida durante o processo, entrem em contato através do e-mail sintricomu@bol.com.br

 

DESTINADOS AOS TRABALHADORES

Integrantes da categoria profissional dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil (Pedreiros, Carpinteiros, Pintores, Estucadores, Bombeiros Hidráulicos e Outros, Engenharia Consultiva), Trabalhadores nas Indústrias de Artefatos de Cimento Armado, Produtos e Cimento em Geral, Ladrilhos Hidráulicos e Trabalhadores na Indústria de Pintura, Decorações, Estuques e Ornato, Trabalhadores na Indústria de Mármores e Granitos; Oficiais Eletricistas e Trabalhadores na Indústria de Instalações Elétricas, Hidráulicas, Gás e Sanitárias; Trabalhadores na Indústria de Cerâmica para Construção e de Olaria; Trabalhadores nas Indústrias de Montagens Industriais e Serviços relativos à Instalação e Manutenção do Gasoduto e Trabalhadores nas Indústrias do Cal e Gesso, que tem a data-base no mês de junho, dos municípios de: Alto Paraíso, Alto Piquiri, Perobal e Umuarama

 

ABAIXO ESCOLHA A CATEGORIA

 
 

CONSTRUÇÃO CIVIL

 

INSTALAÇÕES ELÉTRICAS

 

ARTEFATOS DE CIMENTOS E PRE MOLDADOS

 

MARMORES E GRANITOS

 

PINTURAS E GESSO

 

MONTAGEM INDUSTRIAL

 
 

OLARIAS E CERAMICAS

 
 
 
 

DOCUMENTOS:

 
 
 
 
 
 
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!